Você está lendo...
X7 iPerformance antecipa novo SUV de topo da BMW
Notícias

X7 iPerformance antecipa novo SUV de topo da BMW

Conceito X7 iPerformance antecipa novo SUV de topo da marca alemã, acima do X5

Redação

08 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

BMW X7 iPerformance
Crédito:CRÉDITO: BMW

A BMW divulgou as primeiras imagens do X7 iPerformance, conceito que será uma das atrações da companhia durante o Salão de Frankfurt, na próxima semana, na Alemanha, e que antecipa como será o novo SUV de topo da companhia.

Com sete lugares, o conceito do X7 iPerformance é introduzir a nova proposta de acabamento luxuoso para os produtos da companhia, mesclando linhas simples com materiais de alta qualidade e as últimas tecnologias disponíveis.

No interior, o modelo aposta na modernidade. O painel de instrumentos foi substituído por uma tela virtual que pode ser configurada de várias maneiras e que trabalha em conjunto com a central multimídia. Os poucos botões do carro ficam restritos ao console central e ao volante, que lembra o da submarca i – de carros elétricos.

Publicidade


O conceito tem 5,02 m de comprimento, 2,02 de largura e 1,80 m de altura, fazendo dele 113 mm mais longo, 82 mm mais largo e 37 mm mais alto que o atual BMW X5, com o entre-eixos sendo 76 mm maior – são 3,01 metros.

Seu trem de força é híbrido plug-in, que pode ser recarregado por uma tomada, e formado por um propulsor a gasolina associado a um elétrico, sem dar dados de potência ou torque, mas a expectativa é que seja um 2.0 turbo quatro cilindros.

Deixe sua opinião