Você está lendo...
BMW mostra o M8 Gran Coupé rival do Panamera
Notícias

BMW mostra o M8 Gran Coupé rival do Panamera

Apresentado no Salão de Genebra, modelo terá produção em série a partir de 2019

Redação

08 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

BMW M8 Gran Coupé/ Divulgação
Crédito:

Depois de a Mercedes mostrar o GT4 no Salão de Genebra, a BMW apresentou seu novo conceito cupê de quatro portas, o M8 Gran Coupé. O modelo, que ficará posicionado no topo do portfólio da marca alemã, tem produção em série confirmada para 2019 e será mais um a disputar mercado com o Porsche Panamera.

O M8 Gran Coupé é ao mesmo tempo agressivo e estiloso. Na dianteira, a robustez aparece na grade com tiras verticais e nos faróis em “W”. Porém, as generosas entradas de ar dão a pegada esportiva ao veículo.

Com lanternas horizontais e estreitas, a traseira levemente elevada se apresenta como uma continuidade do teto, que tem caimento suave. O carro tem difusor robusto e dois pares de tubos de escape. A maior distância de entre-eixos e o capô alongado completam o estilo.

Publicidade


O teto é feito de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP). Já os retrovisores foram produzidos para dar maior aerodinâmica. A pintura em verde brilhante é combinada à tonalidade levemente dourada das tiras da janela, das rodas e dos tubos de escape.

Confira as imagens do novo M8 Gran Coupé:
Deixe sua opinião