Você está lendo...
Caoa Chery cria delivery de vendedor de carro
Notícias

Caoa Chery cria delivery de vendedor de carro

Por telefone, clientes poderão agendar test drive, que terá veículo higienizado. Condições de financiamento da Caoa serão analisadas no local

Redação

31 de mar, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

caoa
Caoa Chery Tiggo 5X
Crédito:Caoa Chery/Divulgação

A Caoa Chery vai estrear nesta semana o seu novo serviço de atendimento em domicílio. Com o Caoa Chery Virtual, os clientes vão poder receber um vendedor autorizado em suas casas e fazer um test drive do carro, segundo a empresa, “de maneira segura”.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O agendamento do test drive deve ser feito através do telefone de contato da empresa: 0800 772 4379. Uma concessionária mais próxima do cliente vai marcar a visita do vendedor da Caoa Chery. A ação abrange os modelos zero-km da empresa.

Publicidade


Higienização feita pela Caoa Chery em tempos de covid-19

A medida da Caoa Chery vem em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como já trouxe o Jornal do Carro, os veículos também devem ser higienizados contra o novo vírus a fim de se evitar a propagação da pandemia. Desta forma, a Caoa Chery anunciou que todos os carros do test drive vão passar por higienização a cada uso.

Para além disso, a Caoa Chery esclarece que os profissionais “também seguirão procedimentos extras de higiene”. Nesta visita proposta pela marca, o vendedor também vai poder consultar condições de financiamento e avaliar veículos usados. Segundo a empresa, a ação contempla todas as suas concessionárias no Brasil.

Revisão também mudou

A Caoa Chery também adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da covid-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.


Receba no seu e-mail as principais notícias do dia sobre o coronavírus

Deixe sua opinião