Você está lendo...
Chevrolet S10 Midnight retorna ao mercado após estrear no BBB23
Mercado

Chevrolet S10 Midnight retorna ao mercado após estrear no BBB23

Série especial Midnight da picape Chevrolet S10 retorna com mesmo apelo esportivo e motor 2.8 turbodiesel de 200 cv; preço não foi revelado

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

16 de fev, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

S10
Única foto disponibizada pela GM mostra picape com detalhes escurecidos
Crédito:Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet está aproveitando o patrocínio no Big Brother Brasil (BBB23), da TV Globo, para mostrar seus lançamentos deste ano. Depois de estrear a nova Chevrolet Montana 2023 no famoso reality show, a montadora revelou a nova S10 Midnight, série especial conhecida que retorna ao mercado brasileiro ainda neste mês de fevereiro. Como diferencial, a picape média traz elementos mais escuros no visual, com um estilo mais “dark” e esportivo.



Veja a avaliação em vídeo da Chevrolet S10 Z71!

S10 Midnight mira na estética

Bem como a Fiat, que foi patrocinadora do Big Brother Brasil por duas décadas, a General Motors está ativa no programa para aguçar a curiosidade do público. Por isso, a S10 Midnight fez uma breve aparição em uma das provas do reality show. Embora a marca norte-americana não tenha divulgado detalhes técnicos, quem assiste notou que a picape segue o estilo atual, visto desde 2018, quando a série especial esteve à venda no País.

Publicidade


Por isso, tal como nas edições anteriores, a S10 Midnight tem detalhes escuros ou pretos, como grade, rodas e emblemas. Inclusive, a foto divulgada pela Chevrolet mostra a moldura em tom negro nas capas dos retrovisores e nas maçanetas. O site da marca já tem espaço dedicado à novidade, entretanto, não há preços ou informações extras.

Talvez a Midnight ocupe o posto de modelo topo de linha da S10 2024. Pelo menos é assim que aparece no site da marca – acima da High Country, que custa R$ 325.170. Entretanto, pela lógica, a configuração ficaria abaixo da mais cara da gama e acima da Z71 (foto abaixo), de R$ 300.490. O motor, a princípio, será o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 mkgf de torque.

S10
Chevrolet S10 Z71 (GM/Divulgação)

De olho na Silverado

Mal chegou a S10 Midnight e a GM já planeja outra picape. De acordo com o comunicado da marca, “Além da Nova Montana e da versão especial da S10, está em curso o lançamento da Silverado, para quem exige um utilitário de grande porte com o máximo em sofisticação, tecnologia e performance”. A nova Chevrolet Silverado – já avaliada aqui no Jornal do Carro – tem motor de Camaro e chegará ao Brasil no segundo semestre.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Chevrolet Montana 2023: aceleramos a nova geração da picape!


Deixe sua opinião