Você está lendo...
Com operação no México, Bugatti pode trazer supercarros para o Brasil
Notícias

Com operação no México, Bugatti pode trazer supercarros para o Brasil

Operação no México pode facilitar a importação dos superesportivos da Bugatti para o mercado brasileiro e por toda América Latina

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

08 de dez, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

bugatti
Já é possível comprar e encomendar os modelos da Bugatti no México
Crédito:Divulgação/Bugatti

A Bugatti firmou uma operação de importação de seus superesportivos na América Latina. O país escolhido pela marca foi o México. Por lá, o negócio será feito com a Grand Chelem, empresa responsável pela importação e distribuição de carros de luxo no País. E essa, aliás, pode significar uma boa notícia para quem os brasileiros que são fãs e tem condições de comprar um modelo Bugatti. Afinal, por conta da proximidade, pode facilitar a importação dos modelos da marca de luxo para o Brasil.  

De acordo com o diretor comercial da Bugatti Latinoamérica e Grand Chelem, o grupo fará uma programação de visitas aos clientes interessados em todos os países da América Latina. “Agora, os entusiastas na América Latina terão a oportunidade de experimentar essa lenda sobre rodas”, disse o representante. Ele ainda confirmou que já é possível comprar e receber os carros da marca no mercado brasileiro. Os modelos, aliás, são fabricados sob encomenda.



Bugatti
Divulgação/Bugatti

Publicidade


Supercarros é a marca da Bugatti

A Bugatti é conhecida por seus hiperesportivos extravagantes. Quem tem apreço pelos modelos da marca é o Cristiano Ronaldo, por exemplo. O atual jogador do Al-Nassr garantiu uma unidade do Centodieci, modelo feito em homenagem aos 110 anos da marca. O carro conta com motor 8.0 quadriturbo de 16 cilindros em “W”, que oferece 1.600 cv de potência máxima. O preço parte de 8 milhões de euros. Ou seja, alto em torno de R$ 43 milhões na conversão direta e sem taxas.

Cabe lembrar também que, em setembro, surgiu a especulação de que um Bugatti Mistral com carroceria dourada estaria muito perto de chegar ao Brasil. As especulações começaram quando João Adibe Marques, CEO da Cimed, postou uma foto do carrão nas redes sociais. Lançado no fim de 2022, o Mistral marcou a despedida do motor W16. Além disso, com apenas 99 unidades, tinha preço sugerido de 5 milhões de euros. Algo em torno de R$ 27 milhões.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Citroën C3 Aircross estreia como SUV turbo mais barato do Brasil
Deixe sua opinião