Você está lendo...
Hyundai revela Veloster Turbo reestilizado
Notícias

Hyundai revela Veloster Turbo reestilizado

Modelo 2015 revelado na Coreia do Sul ganhou câmbio de dupla embreagem com sete velocidades e novo visual

20 de jan, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Hyundai revela Veloster Turbo reestilizado
Modelo 2015 revelado na Coreia do Sul ganhou câmbio de dupla embreagem com sete velocidades e novo v

O Hyundai Veloster Turbo ainda nem chegou ao mercado brasileiro e já passou por uma reestilização em seu pais de origem. A marca apresentou na Coréia do Sul a versão 2015 do hatch de três portas com algumas alterações como grade frontal cromada, novos desenhos nas rodas de liga de leve, faróis redesenhados e novas luzes de neblina.

No interior também foram mudados os assentos, agora mais esportivos, e com novas opções de acabamento e cores, e sistema de som com maior gama de equalização. Mas a mais importante alteração está no câmbio de sete velocidades de dupla embreagem, o mesmo que estreou recentemente na versão turbo do i30. O Veloster tem motor turbo 1.6 GDi com potência de 204 cv.

Publicidade


No Brasil. Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, a Hyundai confirmou a estreia do Veloster Turbo para novembro deste ano. O modelo seria equipado com motor 1.6 turbo de 204 cv e o preço da estimado ficaria em torno dos R$ 110 mil. Entretanto, atualmente, a marca não confirma se o modelo que chegará ao mercado brasileiro ainda em 2015 e tampouco se será o reestilizado apresentado na Coreia do Sul.

Hyundai HB20S Comfort Plus MT
Oferta exclusiva

Hyundai HB20S Comfort Plus MT

Deixe sua opinião