Você está lendo...
Hyundai vai sortear cinco carros em promoção
Notícias

Hyundai vai sortear cinco carros em promoção

Fabricante sorteará quatro HB20 e um Creta em promoção para clientes que fizerem test-drive em modelos da marca. Proprietários e novos compradores também podem participar

Redação

02 de abr, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

promoção
Hyundai vai sortear quatro HB20 entre participantes da promoção
Crédito:Foto: Gabriel Biló/Estadão
promoção

A Hyundai vai sortear cinco carros zero-quilômetros para clientes que realizarem test-drives nas concessionárias da marca. A ação faz parte da promoção Ticket Drive Hyundai, que entregará quatro HB20 e um Creta para os participantes.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO JORNAL DO CARRO

Publicidade


Os interessados precisam se inscrever no site da promoção, agendar e realizar um test-drive em qualquer versão de Creta ou HB20. Além dos carros, os participantes poderão ganhar adesivos, vales-cinema ou ainda dois meses de assinatura da Looke, uma plataforma de streaming de vídeo.

Donos também participam de promoção

Os proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da ação ao atualizar o cadastro no programa de fidelidade Hyundai Sempre. Com isso, ganharão um número da sorte. Caso façam um test-drive, podem ganhar um segundo número.

Quem comprar um modelo da marca poderá ganhar um terceiro número. A promoção é válida entre 1º de abril e 2 de junho. Os HB20 serão sorteados em 17 de abril e nos dias 1, 15 e 29 de maio. O Creta será o último sorteado, em 12 de junho.


Hyundai Creta  Limited Safety
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Limited Safety

Deixe sua opinião