Você está lendo...
Jaguar Land Rover lança programa de assinatura de carros no Brasil
Mercado

Jaguar Land Rover lança programa de assinatura de carros no Brasil

São dois serviços de assinatura com opções de planos mensais e por hora; programa estreia em junho e terá 250 carros da Jaguar Land Rover

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

29 de mar, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

assinatura
Jaguar pode ser primeira marca da JLR a usar base para elétricos da Exeed
Crédito:Divulgação/Jaguar

A Jaguar Land Rover lançou dois novos programas de assinatura para o mercado brasileiro. O primeiro deles é o Jaguar On Demand, que consiste em um plano de curto prazo. Criado em parceria com a startup Ucorp, o serviço está disponível no aplicativo Flou – para Android e IOS. Em fase de testes na cidade de São Paulo, a plataforma conta com seis unidades do SUV 100% elétrico I-Pace (que possui preços entre R$ 638.150 a R$ 776.550).

No app, o cliente pode alugar o utilitário por algumas horas. O valor, dessa forma, é calculado por minuto de uso. Entretanto, há uma taxa extra de serviço. De acordo com a montadora, o usuário pode retirar ou devolver o veículo nas concessionárias da Jaguar Land Rover ou nas bases parcerias. A cobrança, por sua vez, é feita no final da corrida.

Divulgação

Publicidade


A plataforma, por fim, ainda conta com algumas funções extras. Como, por exemplo, a possibilidade de travar ou destravar as portas do carro por meio do aplicativo. Além disso, o condutor pode verificar o nível de bateria, entre outras informações. A fabricante planeja ampliar o serviço para as principais capitais do Brasil em 2023.



Plano de assinatura chega em junho

A segunda iniciativa se chama Subcription, em parceria com a Movida. Trata-se de um programa de assinatura previsto para estrear em junho deste ano. Serão 250 carros de ambas as marcas, Land Rover e Jaguar. No entanto, diferente do On Demand, haverá opções de planos de 12 a 36 meses.

Na assinatura, estão inclusas as tradicionais opções como seguro, assistência 24 horas e manutenção. Também há opção de blindagem e acessórios. Dessa forma, o motorista deve se preocupar apenas com as despesas diárias do veículo. Quem estiver interessado deve fazer uma pré-inscrição nos e-mails clientejaguar@jaguarbrasil.com ou cliente@landrover.com.br. A marca, contudo, ainda não divulgou os preços.


Novo Range Rover assinatura
Land Rover/Divulgação

“A ideia é oferecer para nossos clientes soluções de médio prazo, para que possam usufruir de veículos da Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar de forma simplificada e que garanta a disponibilidade constante de um de nossos modelos para proporcionar uma experiência de luxo moderno no dia a dia”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios & Inovação Latam da Jaguar Land Rover, Gabriel Patini.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
NOVO POLO TRACK VEM “PELADO” POR R$ 80 MIL, SERÁ QUE VALE?

Deixe sua opinião