Você está lendo...
James Bond vai guiar Aston Martin elétrico em novo filme
Notícias

James Bond vai guiar Aston Martin elétrico em novo filme

Batizado de "Bond 25", novo filme estreia em 2020 e terá Aston Martin Rapide elétrico para o agente James Bond

Redação

15 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

james bond
ASTON MARTIN RAPIDE ELÉTRICO. CRÉDITO: ASTON MARTIN/DIVULGAÇÃO
Crédito:

A ligação entre James Bond e a Aston Martin terá continuidade no próximo filme da franquia. O agente secreto irá guiar uma versão elétrica do sedã Rapide na 25ª película do agente secreto que, por enquanto, é conhecida por ‘Bond 25’.

Segundo a publicação The Sun, o diretor do filme Cary Joji Fukunaga, que é um amante dos “carros verdes”, está trabalhando junto à Aston Martin para ter um dos modelos elétricos da marca no filme.

O Rapide E, que começa a ser entregue aos clientes no último trimestre desse ano, é a opção mais plausível, já que terá acabado de ser lançado. Porém, existe um problema em garantir que o carro esteja pronto para as filmagens, que começam no próximo mês. Serão produzidas apenas 155 unidades do Rapide E.

Publicidade


Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube


Rapide E – primeiro elétrico da Aston Martin

O Rapide E será o primeiro carro elétrico da marca britânica. Equipado com um pacote de baterias de íons de lítio de 65 kWh, tem autonomia estimada superior a 320 km com uma única carga, segundo o WLTP. Que é o teste de consumo “da vida real” adotado na Europa após os problemas de fraude em avaliações.

O sedã terá dois motores elétricos que combinados entregam o equivalente a 610 cv e 96,8 mkgf. A expectativa é que o carro seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h.


Os carros de luxo mais vendidos em fevereiro de 2019:

Deixe sua opinião