Você está lendo...
Kia divulga esboços de SUV compacto criado para a geração ‘millenial’
Notícias

Kia divulga esboços de SUV compacto criado para a geração ‘millenial’

SUV compacto é evolução dos protótipos SP, de 2018, e Signature, deste ano. Ele chega às lojas sul-coreanas ainda em 2019

Redação

17 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

SUV compacto Kia
Modelo deve chegar às lojas da Coreia do Sul no final do ano
Crédito:Kia

A Kia divulgou dois esboços oficiais de um novo SUV compacto que será revelado nos próximos meses. De acordo com a marca, o design será inspirado no protótipo Signature Concept. O público-alvo é bem claro: “as preferências e necessidades da geração Millenial” (nascida nas décadas de 80 e 90).

Vídeo da semana: Teste e todos os detalhes do novo Pajero Sport

Publicidade


A dianteira tem um par de faróis afilados e uma generosa grade frontal. Há luzes verticais na parte inferior do pára-choques. Provavelmente, são faróis de neblina, já que as luzes diurnas parecem estar integradas aos faróis principais.

Atrás, o para-choque parrudo, com um peito de aço na base e dupla saída de escape, compõe um estilo bem esportivo com as lanternas de LED, que são ligadas por uma barra cromada. Rodas de liga leve de desenho arrojado completam o pacote.

Kia quer agradar aos jovens com o novo SUV compacto

Trata-se da evolução de um conceito que surgiu no ano passado, com o protótipo SP, e foi lapidado no Signature Concept, mostrado neste ano na Índia. Agora o carro já está bem próximo da versão de produção. Tanto é que as vendas do novo modelo devem começar na Coréia do Sul já no segundo semestre deste ano.


LEIA TAMBÉM

Apesar de compacto, o novo modelo não deve ser tão pequeno como o Hyundai Venue. De acordo com o chefe de estilo da Kia, “o design robusto e esportivo será acompanhado por uma ampla gama de recursos e tecnologias adequados para compradores mais jovens em mercados ao redor do mundo. Uma proposta que nenhum outro carro em sua classe irá igualar”, entusiasmou-se.


Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião