Você está lendo...
Nissan Kicks XPlay retornará ao mercado em terceira geração
Notícias

Nissan Kicks XPlay retornará ao mercado em terceira geração

Nissan Kicks XPlay 2023 terá visual exclusivo e deve continuar com base na configuração Advance, que leva motor 1.6 de 114 cavalos de potência e câmbio CVT

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

02 de set, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Nissan
Como na edição especial de 2022, Kicks XPlay terá limite de 1.000 unidades
Crédito:Nissan/Divulgação

A terceira edição da série XPlay do Nissan Kicks vai voltar ao mercado. O SUV feito na fábrica da marca japonesa em Resende (RJ) terá limite de 1.000 unidades. A marca ainda não dá detalhes, tampouco fala em preços. No entanto, devem ficar um pouco mais salgados do que a última edição, de 2022. Não saía por menos de R$ 137.490. A ideia é chegar às concessionárias neste mês.



Com proposta de exclusividade, o SUV compacto, a princípio, deve seguir os passos da edição anterior. Na edição 2022, o modelo tinha apelos estéticos como pintura em dois tons. O SUV, na ocasião, tinha combinação entre carroceria cinza e teto pintado em vermelho – mesmo tom usado nas capas dos retrovisores, saias laterais e para-choque dianteiro. Na grade, ia a indicação com a numeração da unidade. Para completar o pacote, o Kicks XPlay 2022 contava com rodas de liga leve com 17″ e acabamento preto brilhante.

Nissan Kicks XPlay
Versão lançada em 2022 tinha apliques vermelhos na carroceria (Nissan/Divulgação)

Publicidade


A nova série especial do Kicks, de acordo com o comunicado, chegará com “novas exclusividades”. Dá para notar, no entanto, que a imagem divulgada pela Nissan, mostra a asa traseira sobre a tampa do porta-malas.

Caso continue tendo base na vesão Advance, a lista de itens de série não deve ter novidades. Assim, seguirá a receita e oferecerá chave presencial, multimídia com tela de 8″, painel de instrumentos analógico com tela central de 7″, faróis com acendimento automático, iluminação por LEDs para luzes diurnas e laternas e carregador sem fio para celular. Na parte de segurança, câmera de ré, piloto automático, controles de estabilidade e de tração e, por fim, seis airbags. A série XPlay deve manter o motor 1.6 flex de 114 cv e o câmbio CVT.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião