Notícias

Novo City vem antes do Fit ao Brasil

Leandro Alvares A Honda ainda não confirmou, mas fontes ouvidas pelo Jornal do Carro garantem que a marca japonesa planeja... leia mais

25 de jul, 2013 · 3 minutos de leitura.

Novo City vem antes do Fit ao Brasil
Crédito:

Leandro Alvares

A Honda ainda não confirmou, mas fontes ouvidas pelo Jornal do Carro garantem que a marca japonesa planeja para o ano que vem a estreia das novas gerações do Fit e do City no Brasil. O primeiro a desembarcar no País será o sedã City, com dimensões e visual idênticos ao do três-volumes Crider, apresentado em abril, no Salão de Xangai (China).

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Com 2,60 metros de entre-eixos - 5 cm extras em relação ao modelo atual -, o sedã ganhará “estatura” para desbancar rivais como o Chevrolet Cobalt e Nissan Versa. Além disso, trará uma cabine mais caprichada em termos de acabamento, a fim de superar os concorrentes “premium”, como Chevrolet Sonic e Ford Fiesta .

Até o fim de 2014, chega a nova geração do monovolume Fit, revelada na semana passada, no Japão. Os dois modelos preservarão a atual gama de motores utilizada no Brasil: 1.4 e 1.5 flexíveis de até 101 cv e 116 cv, respectivamente, para o monovolume, e 1.5 bicombustível de 116 cv para o City.

O próximo lançamento de peso da Honda - este sim confirmado pela marca - é a versão esportiva do Civic. Batizado de Si e importado dos EUA, estreia até dezembro com motor 2.4 de 204 cv. O preço deve ficar em torno de R$ 100 mil.


Leandro Alvares

A Honda ainda não confirmou, mas fontes ouvidas pelo Jornal do Carro garantem que a marca japonesa planeja para o ano que vem a estreia das novas gerações do Fit e do City no Brasil. O primeiro a desembarcar no País será o sedã City, com dimensões e visual idênticos ao do três-volumes Crider, apresentado em abril, no Salão de Xangai (China).

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Com 2,60 metros de entre-eixos - 5 cm extras em relação ao modelo atual -, o sedã ganhará “estatura” para desbancar rivais como o Chevrolet Cobalt e Nissan Versa. Além disso, trará uma cabine mais caprichada em termos de acabamento, a fim de superar os concorrentes “premium”, como Chevrolet Sonic e Ford Fiesta .

Até o fim de 2014, chega a nova geração do monovolume Fit, revelada na semana passada, no Japão. Os dois modelos preservarão a atual gama de motores utilizada no Brasil: 1.4 e 1.5 flexíveis de até 101 cv e 116 cv, respectivamente, para o monovolume, e 1.5 bicombustível de 116 cv para o City.

O próximo lançamento de peso da Honda - este sim confirmado pela marca - é a versão esportiva do Civic. Batizado de Si e importado dos EUA, estreia até dezembro com motor 2.4 de 204 cv. O preço deve ficar em torno de R$ 100 mil.