Você está lendo...
Pacote permite integrar equipe Corvette na 6 Horas de SP
Notícias

Pacote permite integrar equipe Corvette na 6 Horas de SP

Um pacote turístico permitirá que fãs de automobilismo participem da 6 Horas de São Paulo – cuja edição 2013 acontece... leia mais

11 de jul, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Pacote permite integrar equipe Corvette na 6 Horas de SP

Um pacote turístico permitirá que fãs de automobilismo participem da 6 Horas de São Paulo – cuja edição 2013 acontece de 30/8 a 1/9, no Autódromo de Interlagos – como membros da equipe Corvette Racing/Larbre. Criado pela equipe AMK Viagens, o roteiro dará acesso à movimentação dos boxes e possibilitará conversar com pilotos e engenheiros, acompanhar as estratégias antes, durante e depois da corrida e curtir o Village, a área de entretenimento do evento.

Estão incluídos no pacote três noites de acomodação em hotel 4 ou 5 estrelas com café da manhã, traslados entre aeroporto, hotel e autódromo, uniforme da equipe, ingresso com acesso à arquibancada, área de entretenimento, pit lane (quando liberado), pit walk e ainda visita ao carro Corvette Racing, ao lado do piloto Fernando Rees. O preço por pessoa é de R$ 4.359,00.

Publicidade


Informações podem ser obtidas com a AMK Viagens, pelo telefone (11) 2507-3368 ou pelo sitehttps://www.amkviagens.com.br.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Deixe sua opinião