Você está lendo...
Piloto bom de game poderá acelerar em circuito de verdade na Áustria
Notícias

Piloto bom de game poderá acelerar em circuito de verdade na Áustria

Segundo a Red Bull, prêmio para os 7 vencedores do game virtual vão correr em pista na Europa; inscrições estão abertas até 31 de outubro

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

28 de set, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Game está disponível até dia 31 de outubro deste ano
Crédito:Photo by Clive Rose/Getty Images) / Red Bull

A Red Bull acaba de lançar um desafio para gamers no Brasil. Trata-se do inédito “Red Bull Racer”, em que os melhores jogadores vão poder dirigir um carro real em pista de verdade. E não é qualquer pista. Trata-se da Red Bull Ring, na Áustria, onde grandes pilotos da F-1, como Max Verstappen, marcaram presença. O jogo está disponível no site da marca e os interessados podem se inscrever até o próximo dia 31 de outubro.

Conforme a empresa, o jogador pode escolher o carro que gostaria de pilotar na pista austríaca. De acordo com o regulamento, a meta é fazer uma volta no menor tempo possível. Seja como for, não há limite de número de tentativas. Assim, o participante pode treinar bastante até registrar o menor tempo.



áustria red bull
Foto: Clive Rose/Getty Images/Red Bull

Publicidade


7 vencedores vão para a Áustria

Ao todo, o jogo da Red Bull tem seis rankings. Isso porque quem comprar um produto da marca nos locais indicados, pode cadastrar a nota fiscal e participar de uma competição com menos participantes. A lista dos estabelecimentos está no regulamento da promoção. Vale dizer que é possível trocar de ranking a qualquer momento. Assim, a apuração considera os últimos cupom e tempo registrados.

Por fim, sete participantes vão ganhar uma viagem com o time da Red Bull para a Áustria. Ou seja, os cinco vencedores de cada ranking e dois do ranking geral – primeiro e segundo lugares. Segundo as regras, passagem, hospedagem, alimentação e transporte estão incluídas no pacote. No entanto, o prêmio é individual. Portanto, não inclui acompanhante.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Novo Renault Megane E-Tech elétrico: preço, tamanho e desempenho
Deixe sua opinião