Você está lendo...
Tracker Midnight e RS já têm preço; confira
Mercado

Tracker Midnight e RS já têm preço; confira

Com as duas novidades na linha 2024, Chevrolet Tracker passa a ter seis versões de acabamento, mas não traz mudanças no conjunto mecânico

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

13 de abr, 2023 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

GM carro Tracker
Chevrolet Tracker RS foi o prêmio da primeira líder do BBB 24
Crédito:Chevrolet/Divulgação

Os Chevrolet Tracker Midnight e RS começaram a ser revelados no comecinho desta semana. As duas novidades apareceram durante uma das provas do BBB 23, versão brasileira do reality-show produzido pela TV Globo e patrocinado pela marca norte-americana. Agora, a GM divulgou os preços e a lista de equipamentos da dupla, que chega nesta semana às concessionárias. Com isso, a gama do SUV cresceu e passa a ter seis configurações de acabamento.



A princípio, cabe ressaltar que a dupla se diferencia apenas pelo visual. Com isso, a nova opção mais barata, Midnight, fica posicionada acima da LT. Seu preço sugerido é de R$ 141.960. Os destaques são os itens de acabamento na cor preta. O motor 1.0 turbo flexível de até 116 cv de potência é igual ao de outras opções da gama. Assim como o câmbio automático de seis velocidades.

Tracker
No Tracker Midnight, até a gravatinha, símbolo da marca, é preta; Fotos: Chevrolet

Publicidade


No Tracker Midnight, a gravatinha da Chevrolet também vêm na cor preta. Além disso, há emblemas alusivos ao modelo na base das portas dianteiras. Bem como detalhes em tom preto brilhante na grade frontal, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques. As rodas de liga leve de 17 polegadas têm acabamento preto.

No mesmo sentido, há máscara negra nos faróis, volante com base reta e bancos com acabamento mais caprichado. Por fim, o multimídia MyLink, com conexão sem fio, o OnStar, o myChevrolet App e o Wi-Fi nativo estão na lista de equipamentos. As opções de cor são azul, cinza e preta.

Acabamento interno, assim como a lista de equipamentos, é caprichado

Tracker RS

A configuração RS, versão com visual esportivo, do Tracker, está posicionada logo abaixo da Premier. De acordo com a Chevrolet, a opção de topo é a mais vendida da gama, com 40% de participação. Porsua vez, a novidade é tabelada a R$ 159.750. Assim, ambas vêm com o mesmo motor 1.2 turbo flexível de até 133 cv, além do câmbio automático de seis marchas.

Tracker
Tracker RS tem apelo esportivo, mas mantém o motor de 133 cv da versão Premier, de topo da linha

Ademais, tem grade frontal em formato de colmeia é pintada de preto brilhante. O mesmo tom está nas rodas de liga leve de 17″ e nas capas dos retrovisores. Os para-choques também têm apliques nessa cor, assim como o logotipo da Chevrolet. A sigla RS está na grade e na tampa do porta-malas.


Na lista de itens de série há faróis com ajuste de altura do facho, máscara negra e iluminação full-LEDs. Bem como teto solar, MyLink, OnStar, myChevrolet App e Wi-Fi nativo. Na cabine, o acabamento inclui costura pespontada vermelha. As opções de cor da carroceria são branca, vermelha, cinza e preta.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião