Você está lendo...
Hyundai Grand Santa Fe sai de cena no País
Notícias

Hyundai Grand Santa Fe sai de cena no País

Reordenação da gama de SUVs da Hyundai também limou o Santa Fe de cinco lugares - agora, só há a versão para sete pessoas

Redação

29 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Hyundai
Crédito:

A Hyundai está fazendo uma reorganização de sua gama de utilitários no País. Antiga opção de topo, o Grand Santa Fe saiu de linha. Para compensar sua ausência, o Santa Fe passa a ser oferecido unicamente na versão para sete ocupantes – a configuração do modelo para cinco pessoas também foi descontinuada, evitando assim conflitos de vendas com o recente New Tucson (fotos abaixo), também para cinco.

O Santa Fe tem preço sugerido a partir de R$ 196.700 e traz um motor V6 de 3,3 litros a gasolina, que entrega 270 cv. Ele é associado a uma transmissão automática de seis velocidades, com tração integral.

Sua extensa lista de itens de série inclui controles de tração e estabilidade, teto solar panorâmico, assistente de frenagem em descidas, acionamento automático dos faróis e limpadores de para-brisa, seis air bags, controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia com navegador GPS e toca-DVDs, câmera de ré e bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento.

Publicidade


Hyundai Creta Action PCD
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Action PCD

Deixe sua opinião