Você está lendo...
Picape F-150 Raptor ‘se afoga’ em piscina
Notícias

Picape F-150 Raptor ‘se afoga’ em piscina

Não há muitos obstáculos para a F-150 Raptor. A picape da Ford é capaz de transpor crateras, trechos alagados e... leia mais

Redação

10 de jul, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

f-150 raptor san diego
F-150 Raptor
Crédito:Picape ficou submersa em piscina em San Diego após sair da via (Foto: Ford)
f-150 raptor san diego

Não há muitos obstáculos para a F-150 Raptor. A picape da Ford é capaz de transpor crateras, trechos alagados e as mais adversas condições de piso off-road.

 

Publicidade


Porém, uma senhora de 68 anos de San Diego, nos EUA, não teve sorte com a valente picape. De acordo com reportagem do canal local Fox 5.

O veículo saiu da via, que invadiu um quintal e caiu dentro de uma piscina.

A picape grandalhona ficou quase totalmente submersa. Porém, a motorista foi salva rapidamente, e não sofreu ferimentos.


A reportagem da Fox 5 mostra a senhora sendo retirada de dentro da picape. No entanto, detalhes sobre o acidente não estão claros.

Não foi reportado a razão de a F-150 Raptor ter saído da pista. A reportagem não informa também se era a mulher resgatada a pessoa que conduzia o veículo.

Gabriel Mejia, um expectador do acidente, resgatou a mulher. Ele feriu o punho ao quebrar o vidro da janela da picape.


Depois, segurou a mulher, para que ela não ficasse submersa e se afogasse. Ele conseguiu mantê-la segura até a chegada dos bombeiros, que completaram o processo de resgate.

A mulher foi levada a um hospital local para observação, pois bateu a cabeça durante o acidente. A picape foi retirada da piscina com cabos de aço.

 


GALERIA: CARROS QUE PAGARAM MICO EM TESTES DE SEGURANÇA

 

Deixe sua opinião