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Já mudou? Honda City 2024 é revelado na Índia com leve reestilização
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Já mudou? Honda City 2024 é revelado na Índia com leve reestilização

Honda City sedã surge renovado na Índia e antecipa mudanças que serão replicadas no modelo brasileiro no ano que vem com sistema híbrido flex

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

06 de mar, 2023 · 4 minutos de leitura.

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Honda City
Honda City tem poucas alterações externas e interior com novas combinações de cores
Crédito:Honda/Divulgação

A Honda revelou, na Índia, a primeira reestilização do City, que estreou no Brasil há pouco mais de um ano. As alterações são sutis, como de costume na marca japonesa. Aos olhos, é até difícil notar as mudanças no visual da dianteira e da traseira. Para o Brasil, a atualização deve chegar com a versão híbrida flex, mas só no fim de 2024, possivelmente como linha 2025.

Esteticamente, o principal destaque no modelo indiano é a diminuição da barra cromada frontal. O componente ficou um pouco mais discreto, mas continua acima da grade – que agora tem base mais larga e novo acabamento. A Honda também fez mudanças no para-choque, que ficou mais pontudo e mudou o formato das entradas de ar.



Honda
Honda City 2024 (Honda/Divulgação)

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Honda City híbrido estreia no Brasil em 2024

Na traseira, o sedã teve o para-choque remodelado e ganhou um spoiler. Nas laterais, as rodas de liga leve têm novo desenho. E, por fim, o City 2024 também exibe mudanças discretas na cabine. Salvo as opções de revestimento (preto, bege ou marfim, a depender da motorização), o sedã se mantém como na linha atual feita no Brasil.

Entretanto, vale lembrar que a configuração híbrida já está à venda na Índia nas versões V e ZX – antes, tinha só com na opção ZX. Com motor a gasolina, o City mantém as configurações V, VX e ZX. Por fim, há uma nova configuração de entrada SV, com câmbio manual.

Na mecânica, o Honda City 2024 mantém o motor 1.5 a gasolina de quatro cilindros e naturalmente aspirado. Ele gera 121 cv de potência máxima com o câmbio manual ou o automático do tipo CVT. No conjunto híbrido, o 1.5 é apenas a gasolina, mas no Brasil será flex. Assim, terá potência de 126 cv. Ao contrário das versões convencionais, os motores trabalham com o câmbio híbrido eCVT. Assim, segundo a Honda, o City híbrido faz mais de 27 km/l.


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