Você está lendo...
Nissan Kicks XPlay 2024 estreia com apenas 1.000 unidades; veja o preço
Notícias

Nissan Kicks XPlay 2024 estreia com apenas 1.000 unidades; veja o preço

Edição especial XPlay do Nissan Kicks traz pintura em dois tons, além de aerofólio traseiro exclusivo; SUV mantém motor 1.6 flex e câmbio CVT

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

19 de set, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Nissan Kicks XPlay chega às lojas brasileiras com novidades exclusivas no visual
Crédito:Nissan/Divulgação

A Nissan acaba de lançar a terceira geração do Kicks XPlay no Brasil. O SUV, feito na fábrica da marca japonesa em Resende (RJ), segue a mesma linha das outras edições e terá mil unidades. A série especial traz, segundo a marca, detalhes exclusivos no visual e lista de equipamentos. Seja como for, na mecânica permanece o motor 1.6 flexível de até 114 cv de potência e 15,3 mkgf de torque. O preço sugerido é de R$ 140.490. Ou seja, R$ 7.500 a mais que o da versão Advance, intermediária da família.



Nissan Kicks XPlay 2024
Divulgação/Nissan

Em relação ao visual, o Nissan Kicks XPlay 2024 oferta uma exclusiva pintura com duas cores, são elas: preto premium e vermeho malbec. Esta última está presente no teto do crossover, bem como nos retrovisores, para-choques, saias laterais e nos adesivos da coluna C. Assim, também entrega um toque de esportividade. Além disso, para dar o ar exclusivo, o SUV conta com o número da ordem de fabricação na grade dianteira.

Publicidade


Seja como for, um dos grandes destaques do modelo é o aerofólio traseiro com estilo esportivo. De acordo com a Nissan, ele foi desenhado exclusivamente para a edição especial. Por fim, complementa o visual as rodas de 17″ com acabamento em preto brilhante.

Divulgação/Nissan

Nissan Kicks XPlay tem interior exclusivo

A identificação da edição especial “XPlay” está presente em alguns pontos específicos do carro. Como, por exemplo, nas soleiras das portas, na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. E por falar em interior, o Nissan Kicks XPlay 2024 também apresenta acabamento vermelho na cabine em lugares como saídas de ar, nas costuras duplas do painel, na base do volante, entre outros. Por fim, os bancos contam com tecido sintético na cor cinza.


Nissan Kicks XPlay 2024
Divulgação/Nissan

Na lista de equipamentos, a edição especial se baseia na versão Advance. Assim, traz itens como, por exemplo, carregador de celular por indução, central multimídia de 8″ com conexão para Android Auto e Apple CarPlay, quadro de instrumentos de 7″, os bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero e faróis com acendimento automático. Além disso, recursos como partida de motor por botão, câmera de ré, chave presencial e duas saídas USB (tipo A e C) também fazem parte da lista.

Em termos de segurança, a edição especial conta com seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de frenagem, piloto automático e sistema de auxílio de partida em rampa.


Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
BMW i7: conheça a limusine elétrica de 544 cv com telão de cinema
Deixe sua opinião