Você está lendo...
Chevrolet Silverado abre segundo lote após esgotar pré-venda; veja o preço
Mercado

Chevrolet Silverado abre segundo lote após esgotar pré-venda; veja o preço

Após esgotar as primeiras 500 unidades em uma hora e meia, Chevrolet Silverado irá ganhar pré-venda de mais 200 unidades no dia 11 de setembro

Ana Carolina Bilatto, especial para o Jornal do Carro

07 de set, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Picapes Chevrolet Silverado
Chevrolet Silverado é uma das picapes grandes avaliadas pelo IIHS
Crédito:Chevrolet/Divulgação

No último final de semana de agosto, a General Motors começou a vender pela primeira vez no Brasil a Chevrolet Silverado. Concorre direta de RAM 1500 e Ford F-150, a picape grande teve as primeiras 500 unidades reservadas em apenas uma hora e meia, o que rendeu cerca de R$ 260 milhões aos cofres da montadora. Assim, a GM vai oferecer mais 200 unidades em formato pré-venda a partir de 11 de setembro, pelo mesmo preço de R$ 519.990.

A única diferença é que o modelo deste segundo lote virá sem a capota marítima retrátil disponível para os primeiros compradores. Entretanto, o segundo lote da Chevrolet Silverado também será da versão High Country, que vem recheada de equipamentos. Para fazer a reserva, os interessados devem acessar o site da Chevrolet do Brasil ou ir diretamente a um concessionário da marca. Contudo, as entregas só irão começar no início de 2024.



Chevrolet Silverado preço
Chevrolet/Divulgação

Publicidade


Como é a Chevrolet Silverado High Country

Como destaques, a Chevrolet Silverado na versão High Country vem ao Brasil com motor V8 a gasolina capaz de gerar 360 cv e 52,9 mkgf de torque máximo. O câmbio é automático de 10 marchas. Além disso, a picape tem sistema de desativação de cilindros, e faz um consumo de 6 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada. A aceleração de zero a 100 km/h leva 7,4 segundos.

Na parte de tecnologia, a Silverado conta com diversos assistentes de condução, bem como o sistema Google Built-In, que funciona a partir da conta Google. Ou seja, a plataforma do multimídia não depende de smartphone para acessar aplicativos. De toda forma, tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto. A caçamba tem o maior volume da categoria, com 1.781 litros, e abertura e fechamento elétricos. Por fim, a picape é feita no México.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Novo Ford Territory chega para encarar Compass e Corolla Cross
Deixe sua opinião